Passados os 10 anos, a África do Sul se tornou um dos destinos de viagem que teve o mais rápido crescimento no mundo, que contribui com 7 a 8% do PIB nacional e emprega cerca de 3% de trabalhadores sul-africanos.

O país oferece a qualquer turista uma vasta variedade de opções. É uma terra de inigualável esplendor e diversidade, desde trilhas de escaladas, balonismo e bungee jumping a rafting, surf e golfe, até locais considerados herança do mundo, tour pelos campos de batalhas ou observação de baleias ou um tour nas vinícolas.

A África do Sul não é simplesmente um destino de viagem qualquer, é uma experiência que permanecerá com o visitante por toda vida. Frequentemente descrita como um mundo em em país, a África do Sul oferece ao visitante uma variedade de paisagens de tirar o fôlego, de deserto e florestas exuberantes a elevações montanhosas e vastas planícies desertas. Culturalmente tão diverso como as paisagens, muitos vistantes são atraídos para experimentar o milagre da pacífica derrubada do Apartheid. Outros são atraídos pelas infinitas praias douradas, safári fotográfico, mergulho ou turismo ecológico e a observação de pássaros.

Galeria de Fotos: AFRICA DO SUL

<< 1 | 2 | 3 | 4

Aconselha-se aos visitantes — que pretendem viajar pelos países vizinhos da África do Sul — adquirir vários vistos de entrada. Os proprietários de passaporte de certos países estão isentos de visto. Todos os visitantes devem estar munidos de passaporte válido para entrada na África do Sul. A entrada é determinada pelo Departamento de Home Affairs (Departamento Consular)
Para maiores informações visite a página de vistos.

Muitas operadoras de turismo oferecem pacotes especiais para a África do Sul. Entre em contato com seu agente de viagens ou com o Satour para obter mais informações.

 

A África do Sul possui 11 idiomas oficiais. O Inglês é o idioma de administração e é muito falado. Os outros são isiXhosa, Afrikaans, isiNdebele, Northern Sotho (Sepedi), Southern Sotho (Sesotho), isiSwati, XiTsonga, SeTswana, TshiVenda e isiZulu.

Devido ao fato de a África do Sul estar abaixo da linha do Equador, as estações do ano são opostas às estações da América do Norte. O verão é entre novembro e março, com o pico nos meses de Dezembro e Janeiro. O inverno é entre maio e agosto. Em quase todo o país, encontramos um clima quente e agradável durante o ano todo. A pluviosidade média anual é inferior a 164 cm3 no Oeste e 655 cm3 no Leste.

A Cidade do Cabo e a parte mais ao Sul de Western Cape possuem um clima tipo Mediterrâneo, com verão bem quente. O inverno traz chuvas leves na Cidade do Cabo e na Costa Oeste.

KwaZulu-Natal possui um clima subtropical, com sol o ano inteiro. Às vezes, neva em Drakensberg e nas montanhas do Cabo no inverno. O interior é seco e quente no inverno, com noites bem frias. Os verões são quentes e com mais freqüência de chuvas.

Geralmente a África do Sul apresenta tempo quente e às vezes o sol pode ser bem forte. O uso de proteção solar é recomendado. O inverno rigoroso vai de junho a julho e o verão de dezembro a janeiro