Uma excursão para Toyama é um convite para se conhecer uma bela cadeia de montanhas. Uma excursão recomendada é subir o Monte Hakusan, que tem 2.702 metros de altura, depois visitar a Vila de Shirakawa e em seguida passar por Gokayama, um dos lugares de herança mundial elogiado pela Unesco. Gokayama é uma cidade pacata com pouca população. As casas têm seus telhados reforçados para se proteger da neve. A população é bem hospitaleira e tem na produção de seda a sua maior fonte de renda.
Fukui pode ser dividida em duas partes: cidade e litoral. Na cidade, o visitante pode ver a antiga cidade de castelos Echizen-Ono, pousar em um hotel e visitar as feiras típicas pela manhã, que vendem flores e vegetais. Indo ao litoral, você pode ver uma das melhores paisagens japonesas, as colunas de pedra de Tojimbo. Além disso, Obama também pode ser uma boa pedida, por se tratar de um antigo porto, com muitos templos que dão um toque de beleza à parte litorânea da província. Obama era um ponto de parada para todos os barcos que atravessavam o Mar do Japão. A cidade, que também tem um grande número de santuários, tem uma população crescente. A modernidade ainda não alcançou Obama, tornando-a uma simples cidade costeira. Obama também oferece uma grande variedade de lojas que vendem produtos em laca.
Uma das maiores experiências de viagens é uma rota pelos Alpes de Tateyama-Kurobe, de Toyama. Por volta de maio, você tem uma bela paisagem da cidade, pois a neve cai em todos os lugares, principalmente em volta das principais estradas. Moradores de todos os locais do Japão vêm para a cidade para se deslumbrar com as enormes geleiras que são formadas.
De Kanazawa, você pode ir em direção ao Sul, chegar à província de Fukui e visitar o Templo Eiheiji logo de cara, um dos maiores templos Zen do Japão. Desde que o templo foi construído, em 1244, gerações de padres gostavam de passar um tempo meditando e rezando para a prosperidade do local. Neste lugar, visitas só são